Na compra de alguns produtos, é possível realizar a retirada de alguns dos itens adquiridos na Loja Esquadrão, localizada na Ladeira da Fonte das Pedras, no 432, box 01, Estádio Octávio Mangabeira – Arena Fonte Nova, Bairro de Nazaré, Salvador/BA, CEP 40.050-565.
Antes de se dirigir à Loja Esquadrão, verifique se a Central de Atendimento ao Sócio enviou para o seu e-mail de cadastro a confirmação de que seu produto já se encontra na Loja Esquadrão para retirada. Caso não tenha recebido ainda, aguarde a chegada da confirmação.
O produto deverá ser retirado no horário de funcionamento da Loja Esquadrão.
O prazo máximo para retirada em loja é de 10 dias corridos após o recebimento deste e-mail. Caso esse prazo não seja cumprido, seu pedido será automaticamente estornado e, por consequência, o produto disponível para venda.
Importante salientar que, por conta da pandemia da COVID-19, e respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Governo do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de Salvador, será permitido o acesso simultâneo de apenas 12 clientes. A fila de espera para acesso será montada na área externa da loja e deverá respeitar as normas de distânciamento social. Agradecemos a compreensão.
Para retirar o produto na Loja Esquadrão é preciso que tenha alguns documentos em mãos:
Caso a retirada ocorra através de Terceiros:
*Termo para assinatura do titular do cartão. (Download do Termo Aqui)
Para melhor atendimento, vá direto ao caixa e informe sobre o seu pedido.
Não nos responsabilizamos pelo transporte do produto após a retirada na Loja Esquadrão, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.