Torcedor, antes de qualquer coisa, verifique o seu e-mail para confirmar se seu produto já se encontra na loja para retirada. Caso não tenha recebido ainda, aguarde à chegada do mesmo.

Importante salientar que, por conta da pandemia da COVID-19, e respeitando as orientações da OMS, prefeitura de Salvador e governo do estado da Bahia, será permitido o acesso simultâneo de apenas 12 clientes. A fila de espera para acesso será montada na área externa da loja e deverá respeitar as normas de distânciamento social. Agradeçemos a compreensão.

Para retirar o produto na Loja Esquadrão é preciso que tenha alguns documentos em mãos: 

  1. * Documento com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte).
  2. * Confirmação do e-mail com a validação do pedido e o seu respectivo número.
  3. * Cartão de Crédito utilizado na compra, ou cópia do mesmo.
  4.  

Caso a retirada ocorra através de Terceiros:

  1. * Documento com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e de quem está retirando o pedido.
  2. * Confirmação do e-mail com a validação do pedido e o seu respectivo número.
  3. * Cartão de Crédito utilizado na compra, ou cópia do mesmo.
  4. * Termo assinado pelo comprador. (Download do Termo Aqui)
  5.  
  6. Caso o cartão utilizado na compra seja de Terceiro:
  7. *Apresentação do documento com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular do cartão.

*Termo para assinatura do titular do cartão. (Download do Termo Aqui)

 

Para melhor atendimento, vá direto ao caixa e informe sobre o seu pedido.

<strong>CADASTRE-SE</strong> EM NOSSO NEWSLETTER E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER <strong>PROMOÇÕES E LANÇAMENTOS</strong>