A Loja Esquadrão entrega para todo o Brasil.

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. O despacho dos Produtos ocorrerá em até 48 horas após a confirmação do pagamento. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os pedidos feitos sexta-feira após o período da tarde serão despachados somente na segunda-feira.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Loja Esquadrão.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto e começa a ser contado a partir do momento que seu pedido é despachado ao Correios. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loja Esquadrão envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Loja Esquadrão não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Loja Esquadrão não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Caso você tenha recebido seu pedido um pouco depois do prazo indicado isso se deve a nova regra do Correios, o prazo informado é apenas uma estimativa de entrega
podendo ser entregue antes ou depois da data informada.

Caso o produto escolhido não te agradar, favor entrar na aba de Troca, Devolução e Arrepedimento (Clicando Aqui) para mais informações. 

ATENÇÃO:
- Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas. Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site, contudo até essa transação ter confirmação final por parte da nossa Área de Pagamentos a mesma estará no status de pré-reserva, somente após liberação da nossa Área de Pagamentos a compra será efetivada com banco
- Para os pedidos com prazo de retirada maior que 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento se dê após as 14:00, deve ser adicionado um 1 dia útil a mais no prazo de retirada.

<strong>CADASTRE-SE</strong> EM NOSSO NEWSLETTER E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER <strong>PROMOÇÕES E LANÇAMENTOS</strong>