A Loja Esquadrão entrega para todo o Brasil.

ATUALIZAÇÃO - 17/03/2020

Por conta do estado em que se encontra o país nesse período de quarentena, a fim de preservar nossos colaboradores, o horário de trabalho foi alternado e existe a possibilidade de ocorrer um pequeno atraso em todos os processos existentes. O Esporte Clube Bahia se preocupa integralmente com seus funcionários e alerta à toda população o dever de ficar em casa nesse período. Vai passar. #EsseJogoSeGanhaEmCasa

As formas de entrega dos produtos estarão descritas no pedido. A Loja Esquadrão não realiza entrega de produtos em caixa postal.

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, e contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os pedidos feitos sexta-feira após o período da tarde serão despachados somente na segunda-feira.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação com foto para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Loja Esquadrão e será automaticamente estornado, excluindo-se os custos com frete.

A previsão de entrega será fornecida na fase de finalização do procedimento de compra do Produto. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento, ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto, e começa a ser contado a partir do momento que seu pedido é despachado ao Correios.

A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loja Esquadrão envia automaticamente e-mails de alerta para o Cliente. Você também poderá acompanhar o status da entrega através do código de rastreio do pedido que será enviado logo após a coleta dos itens do pedido pelos Correios.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. Esse valor é calculado automaticamente no fechamento da compra, e você terá acesso ao valor antes da finalização da compra do pedido.

A Loja Esquadrão não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar o produto por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Loja Esquadrão não se responsabiliza pela retenção de mercadorias e órgãos de fiscalização quando esta retenção se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Caso você tenha recebido seu pedido um pouco depois do prazo indicado isso se deve a nova regra do Correios ou por motivos de força maior. O prazo informado é apenas uma estimativa de entrega podendo ser entregue antes ou depois da data informada.

Caso o produto escolhido não te agradar, favor acessar a aba de Troca, Devolução e Arrepedimento (Clicando Aqui) para mais informações. 

ATENÇÃO:
- Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas. Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site, contudo até essa transação ter confirmação final por parte da nossa Área de Pagamentos a mesma estará no status de pré-reserva, somente após liberação da nossa Área de Pagamentos a compra será efetivada com banco
- Para os pedidos com prazo de retirada maior que 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento se dê após as 14:00, deve ser adicionado um 1 dia útil a mais no prazo de retirada.