A Loja Esquadrão toma todo o cuidado possível para que o produto seja bem fotografado e as medidas e características sejam bem especificadas no campo descrição do produto. Todavia, nossa política de trocas e devoluções respeitam a legislação vigente. Fique atento para seguir os prazos e termos.

Em casos de troca ou devoluções, pedimos para que nos contate no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do item. A mercadoria a ser devolvida deve estar intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada, além do acompanhamento da Nota Fiscal em questão. Em casos de arrependimento, você terá 30 dias corridos a partir da data de entrega, para nos comunicar.

Vale ressaltar que, após o recebimento do produto, nossa equipe analisará as condições do produto e terá o limite de 10 dias úteis para darmos uma resposta (podendo ocorrer de forma mais ágil).

Produtos Promocionais

Produtos de promoções ou já com desconto não poderão ser trocados.

Produtos Não Promocionais

Produtos de todas as demais categorias que não possuem desconto ou não constam em promoções terão direito a troca desde que estejam de acordo com os motivos listados abaixo: 

Motivos de Trocas Aceitos

- Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção.

- Troca por tamanhos.

- Troca por outros modelos.

Motivos de Trocas Não Aceitos

- Produtos adquiridos em promoções ou com desconto.

- Quando constatado mal-uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes.

- Quando constatado alterações na peça, customizações, ajustes ou bainhas.

Informações Importantes

Toda troca/devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade, se constatado algum dos itens descritos acima a peça será reenviada imediatamente.

O seu direito de consumidor permite que você troque seu produto por outro, ou que seu dinheiro seja ressarcido. 

Em caso de troca, você receberá um cupom de desconto válido para qualquer compra em nosso site no prazo de 30 dias.
Em caso de ressarcimento, basta nos enviar seus dados bancários para a transferência do valor.

Você precisa enviar os dados do pedido e motivo da troca para o e-mail:lojavirtual@esporteclubebahia.com.br

Em seguida enviaremos uma autorização de postagem.

Você deverá levar o produto embalado até a agência mais próxima e este reenvio não terá custo.

Assim que recebermos seu produto aqui na Loja Esquadrão, enviaremos um cupom de desconto no valor do produto que você nos solicitou a troca.

 

Caso tenha optado pela opção Retirar em Loja Física, e deseja fazer a troca/devolução, poderá sim fazer o procedimento no local. Entretanto, vale ressaltar que os preços dos produtos na plataforma virtual, podem ser distintos e variar de acordo com a cor/tamanho. Além de que, todos os prazos acimas já citados, acabam incorporando em tal ação.

<strong>CADASTRE-SE</strong> EM NOSSO NEWSLETTER E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER <strong>PROMOÇÕES E LANÇAMENTOS</strong>