Buscamos dispor ao máximo todas as informações técnicas e características sobre os produtos no próprio site, porém, se você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco. 

 

Procedimentos Importantes

No momento da chegada de seu pedido, verifique, se possível, na frente do profissional que fizer a entrega. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem rejeite a entrega e entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso não haja a possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de até 7 dias.

 

Recuse o Recebimento se ocorrer alguma das situações abaixo

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

 

Informações Importantes

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de tonalidades em função dos monitores dos usuários.

 

Disponibilidade

A Central de Atendimento ao Sócio informa se os produtos estão disponíveis no momento da compra, por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações on-line, e da eventual compra simultânea por vários usuários, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que você visualizou.

Neste caso, você receberá, através do e-mail utilizado no cadastro em nossa loja, a informação de indisponibilidade do produto, e haverá a devolução do valor pago através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, no caso de pagamento através de boleto bancário.

Faremos, sempre o máximo, para garantir que você tenha sua compra realizada e se satisfaça com nosso atendimento.

 

Preços

Os preços expostos no site incluem todos os tributos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Eventualmente o frete poderá ser cortesia, e neste caso, estará devidamente descrito. 

Os preços e condições descritos no site são válidos apenas para compras realizadas no site, e não se aplicam para a aquisição de produtos nas lojas físicas titularizadas pelo Esporte Clube Bahia, assim como os preços e condições discriminados nas lojas físicas titularizadas pelo Esporte Clube Bahia não são validos para o site.

*Os preços correspondentes à divisão sem juros para o cartão de crédito, detém uma política de parcela mínima, no caso, a depender do valor final da sua compra, não necessariamente poderá dividir em todas as parcelas disponíveis, e sim, em parcelas proporcionais ao valor da compra.

 

Pagamento

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.

Cabe ao cliente, informar a Central de Atendimento ao Sócio o mais breve possível caso haja movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras on-line.

 

Confirmação da Compra

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Central de Atendimento ao Sócio enviará um e-mail comunicando a confirmação do pedido e informando todos os dados da compra.

 

Prazo

No momento de realização do pedido, você será informado sobre o prazo em que receberá o produto ao endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior.

Você poderá acompanhar o status da entrega através do código de rastreio de seu pedido que será enviado logo após a coleta dos Correios.

 

Formas de Envio

Nós nos preocupamos muito com a segurança dos produtos até chegar em você bem como a praticidade e rapidez. Por isso, as formas de entrega estarão descritas no pedido.

 

Valor do Pedido

O valor é informado antes do pedido ser fechado.

 

Cancelamento da Compra

A compra será automaticamente cancelada pela Loja Esquadrão nas seguintes hipóteses:

  1. Não pagamento do boleto bancário.
  2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  3. Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade.
  4. Erro sistêmico

Não tendo sido feita a entrega por uma das razões acima, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Loja Esquadrão e será automaticamente estornado, excluindo-se os custos com frete, exceto no caso de erro sistêmico.

 

Atendimento

A Loja Esquadrão disponibiliza para atendimento o e-mail [email protected] Nosso horário de atendimento ocorre das 09h às 18h de segunda à sexta-feira, podendo em alguns casos, haver resposta em horários excepcionais.