Está com dúvidas de como comprar na Loja Esquadrão?

É fácil! Vem com a gente.

 

1- Selecionar o tamanho do item que deseja
Você deverá selecionar o tamanho do item que deseja adicionar ao seu carrinho e então clicar em "Comprar".

 

2- Carrinho

Após o item ser adicionado ao seu carrinho você poderá continuar adicionando outros itens caso desejar até ter todas as peças que você queira. 

 

3- Finalização do pedido

Para finalizar o pedido é preciso que você efetue seu login ou cadastro caso você ainda não seja cadastrado na Loja Esquadrão. Então você deve adicionar seu endereço de entrega correto, lembre-se sempre de conferir seu endereço para que ele seja entregue de forma rápida e correta.

 

4- Pagamento

Após os dados de entrega você deverá selecionar a forma de pagamento que mais lhe agradar e então é só finalizar o pedido.

 

Você poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento.

 

Caso você opte por realizar suas compras através de boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado. A escolha da forma de pagamento através de boleto bancário não garante a reserva do produto, que apenas é garantida após sua confirmação de pagamento através da instituição bancária.

 

Caso o meio de pagamento selecionado seja o cartão de crédito:

 

  • você fica ciente e concorda que este método de pagamento demanda a prestação de serviço de empresa responsável por gestão de pagamentos, e que a empresa responsável pela gestão de pagamento possui administração independente do Bahia, motivo pelo qual o Bahia não intervém nos resultados de sua relação com a empresa responsável pela gestão de pagamentos;

 

  • o Bahia não pode garantir que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionarão livres de erros, interrupções, mau funcionamento, atrasos ou outras imperfeições;

 

  • o simples ato de fornecimento dos dados de pagamento não implica necessariamente na realização e confirmação do pedido, ante a possibilidade de restrição em virtude da checagem de dados relacionados pelo intermediador financeiro;

 

  • a transação poderá levar até 72h (setenta e duas horas) úteis para que a análise seja concluída, podendo ocorrer antes;

 

  • você poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, as condições do pedido e o tipo de cartão;

 

  • as possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento da realização do seu pedido;

 

  • caberá a você informar à Central de Atendimento ao Sócio, com a maior brevidade possível, a eventual ocorrência de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito utilizado para a compra do produto;

 

  • a depender do método de pagamento que você escolha, algumas taxas poderão ser cobradas pelo emissor do pagamento, tais como, exemplificativamente, mas não exclusivamente, taxas de transação estrangeira ou taxas relacionadas ao processamento do método de pagamento escolhido. Também poderá haver variação no valor dos encargos fiscais, conforme o método de pagamento escolhido. 2.3.2;

 

  • o Bahia não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da sua compra, tendo em vista que se trata de procedimento adotado pela empresa responsável por gestão de pagamentos. O Bahia também não tem ciência do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação, pelo que caberá ao você se assenhorar desses motivos.

 

 

Informações importantes

Após o pedido finalizado não poderá ser alterado a forma de pagamento nem os produtos incluídos nele. Caso ocorra alguma situação a parte após finalizar seu pedido ou precise de nossa ajuda, entre em contato conosco.